Cientistas inventaram o manto acústico!

As preces de todos mortais que não acreditam que Jesus seja surdo foram atendidas e escutadas pelos cientistas da Universidade Politecnica de Valencia, Espanha.

Meus amigos, vocês não sabem o que é ter por perto uma dessas igrejas do Evangelho de Jesus Surdo. Os pastores berram mais que tenor de segunda categoria e ainda usam aparelhagens de som para ampliar suas vozes e suas preces que parecem não serem ouvidas por Jesus. Lá perto da escola tem dois. Isso mesmo, meus amigos, dois destes pastores que berram. Tomando por base os pontos cardeais, cada um deles se localiza a leste e a oeste das salas de aula. Logo, como as janelas dão para estes lados, todos nós somos brindados pelos gritos e cânticos desafinados.

A coisa ainda está em fase de testes e o cientistas precisam desenvolver mais alguns materiais. Porém, a idéia já foi lançada. Ao que parece, o tal “manto acústico” captaria o barulho e o absorveria, impedindo que este se propague pelo ar.

Torço fervorosamente para que o código de posturas do município do Rio de Janeiro exija a utilização deste manto acústico quando da construção ou ocupação de um espaço qualquer por parte de grupos barulhentos como pastores gritadores e conjuntos de heavy metal que ainda não conseguiram descobrir o quarto acorde.

Por Jorge Albert

Anúncios