O talento de Oliveira
Algo que ninguém contesta
Está hoje em minha festa
Nesta bela terça-feira.
A platéia é de primeira
E eu cheio de emoção
Digo-lhes de coração
O meu melhor obrigado.
Isso é quadrão perguntado;
Isso é responder quadrão…

Estou feliz porque tenho
Amigos de qualidade
Os quais são em quantidade
Porque em fazê-los me empenho
E por isso que hoje venho,
Com grande satisfação
Receber um galardão
Pois vou ser condecorado.
Isso é quadrão perguntado;
Isso é responder quadrão…

Foi por Rodrigo Soares
Que eu tantas honras ganhei
E hoje me sinto um rei,
Do tipo dos avatares,
Porque Rodrigo e os seus pares
Fizeram-me “Cidadão
Paraibano”
e como irmão,
Agradeço ao deputado.
Isso é quadrão perguntado;
Isso é responder quadrão.

Presente o repentista Oliveira de Panelas, que fez uma saudação.

