GRAÇA_VANA_BLOG

 

Recebi em minha casa, uma pessoa especial,
Coração é só bondade e não trata ninguém mal,
Só vive de bem com vida e está sempre de alto astral.

O nome dela é Graça, uma pessoa querida.
Quando estive em sua terra fui muito bem recebida
Comigo teve carinho, e estou muito agradecida.

Não conhecia São Paulo, chegou cheia de emoção,
Aqui viu algumas coisas, que lhe fez suar as mãos.
Deixou suas pernas bambas, disparou seu coração.

Fomos até a Praia Grande, a Santos e São Vicente,
Passeou de teleférico, na feira comprou presentes,
Mas ela se impressionou com as coisas diferentes.

Num quiosque em São Vicente, grupos de G.L.S.,
Deixou-a impressionada. Coisas que jamais esquece.
Muito beijo, muito amasso, que ela até quase entontece!

Fomos à Ilha Porchat, à praia e ao Orquidário.
Viu coisas muito bonitas, e também foi ao aquário.
Isso tudo foi pra ela presente de aniversário.

Queria comemorar com uma grande festança,
Queria ver em seu rosto um sorriso de criança,
Mas farei uma surpresa que ficará na lembrança.

Sei que tudo ainda é pouco. Ela merece bem mais!
Uma pessoa do bem com ternura e muita paz.
E essa viagem eu desejo que ela não esqueça jamais.

Silvana Caumo – 5/11/2013

