Vana_Octavio_Festa

A GRANDE FESTA (15/11/2014)

Agradeço mais que peço.
Deus fez da festa um sucesso.
Coisa que eu não esperava.
Eu nem sei o que dizer,
Mas queria agradecer
A todos que lá estavam.

Eu agradeço aos presentes,
Que ali estavam reverentes
Cheios de contentamento.
O que fiz a este senhor,
Fiz com carinho e amor,
Também por merecimento.

Octávio entrou em minha vida,
Após a triste partida
De uma grande companheira.
Mas só tenho a agradecer
Por podê-lo conhecer
Após uma vida inteira.

Que bom que cheguei a tempo
E também por um momento
Poder fazê-lo feliz.
De juntá-lo aos seus amigos,
Pois são todos tão queridos,
Algo que ele sempre quis.

Os seus belos 80 anos
Vividos sem desenganos
Alegraram muita gente.
Ele faz aniversário
E sendo octogenário
Ganhamos nós o presente.

